Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Advogada que salvou família em incêndio desperta após quase dois meses na UTI
foto: reprodução Redes Sociais

A advogada Juliane Vieira, de 28 anos, que ficou gravemente ferida ao salvar a mãe e o primo durante um incêndio em um apartamento no bairro Country, em Cascavel, no Paraná, acordou após 59 dias internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina. O incêndio ocorreu na manhã de 15 de outubro e deixou a jovem com queimaduras em 63% do corpo.

Segundo familiares, Juliane já consegue se comunicar, mas seu quadro ainda é considerado delicado. Ela passou por diversas cirurgias e segue sem previsão de alta. 

O incêndio começou na cozinha do apartamento, segundo a Polícia Civil, que descartou indícios de crime. No momento do fogo, Juliane se pendurou do lado de fora do prédio para tentar salvar a mãe, de 51 anos, e o primo Pietro, de apenas 4 anos. Ambos também ficaram feridos: a mãe teve queimaduras no rosto e pernas e ficou 11 dias internada; Pietro foi transferido para Curitiba, onde permaneceu 16 dias hospitalizado.

A história comoveu a cidade e gerou campanhas de apoio à família. Juliane continua sob cuidados intensivos, mas os médicos consideram sua evolução positiva após quase dois meses em coma induzido.

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Programação Melody 94.1 com Programação Melody
Gloria Estefan - Words Get In The Way
Carregando... - Carregando...