Melody 94.1 - A FM dos Grandes Momentos
Adolescente é apreendida após tentar envenenar pais com chumbinho

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela polícia após confessar ter tentado matar seus pais e um primo por envenenamento. O caso, ocorrido na capital mineira, foi motivado por uma desavença familiar relacionada a um relacionamento amoroso da jovem.

De acordo com as informações apuradas, a tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão entre a adolescente e sua mãe durante a madrugada. A mãe teria descoberto que a filha saiu escondida com um namorado cuja relação não tinha a aprovação da família.

Em depoimento, a jovem admitiu ter colocado "chumbinho" (veneno para ratos) nas marmitas do pai (35 anos), da mãe (41 anos) e de um primo (36 anos). Ela afirmou ter agido por raiva devido à proibição do seu relacionamento e à discussão tida horas antes.

Embora três marmitas tenham sido contaminadas, apenas o primo da adolescente chegou a ingerir o alimento envenenado.

Ao comer, o homem percebeu uma textura estranha, semelhante a areia, e identificou os grãos do veneno, interrompendo a refeição imediatamente. Ele passou mal logo em seguida e foi submetido a uma lavagem estomacal em uma unidade de saúde.

Os médicos confirmaram o envenenamento, mas a vítima recebeu alta e passa bem. Os pais da jovem não chegaram a ser atingidos pelo veneno.

A adolescente foi encaminhada à delegacia, onde confessou o crime detalhadamente. Por ser menor de idade, a polícia não divulgou quais medidas socioeducativas ou infrações análogas a crimes ela deverá responder, mantendo o caso sob investigação.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Melody 94.1 com Claudinho
Noel - Silent Morning
Carregando... - Carregando...